The news is by your side.

Vídeo: Menino de 14 anos morre após cair de brinquedo

0

Da redação

Um menino de 14 anos morreu depois de cair na noite de quinta-feira (24) de um brinquedo que abriu recentemente no complexo de entretenimento ICON Park, na área de Orlando, disseram autoridades.

Testemunhas disseram que o menino caiu da atração Orlando FreeFall, descrita por seus operadores como a torre de queda livre mais alta do mundo, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Orange.

Os deputados foram chamados ao ICON Park por volta das 23h. O menino foi levado para um hospital, onde morreu devido aos ferimentos, disse o gabinete do xerife. Detalhes sobre o que levou à queda ainda não foram divulgados.

O menino estava seguro no assento do brinquedo, disse um funcionário da empresa que opera a atração.

O Slingshot Group opera o FreeFall, uma torre de 131 metros de altura. A empresa também opera dois outros brinquedos no parque.

O FreeFall tem um veículo que leva até 30 passageiros até o topo da torre.

“Uma vez que o veículo de passeio atinge o topo, ele se inclina 30 graus e fica de frente para o chão antes de cair livremente cerca de 121 metros a velocidades que chegam a mais de 120 km/h”, diz o site do ICON Park.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação