The news is by your side.

Assaltantes de banco morrem em confronto com a Força Tática

0

Da Redação

Dois bandidos morreram e dois foram presos durante confronto com policiais da Força Tática, na madrugada deste sábado (26), em Matupá (695 km de Cuiabá). Os criminosos detidos confessaram que pretendiam roubar uma agência bancária e estavam com um revólver calibre 38, uma pistola PT58 e diversas ferramentas.

De acordo com a Polícia Civil, durante patrulhamento, a equipe de Força Tática se deparou com cinco homens em atividade suspeita, no bairro Cidade Alta. Ao perceberem a presença da PM, quatro dos indivíduos fugiram para um matagal. O outro ficou parado em frente a uma casa e foi abordado.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram inúmeras ferramentas, como martelete, manta térmica, policorte, discos, tesoura, chave de fenda, dentre outros utensílios. O homem abordado relatou que as ferramentas seriam utilizadas para praticar um furto a uma agência bancária no munícipio.

Durante as buscas pelos outros quatro bandidos na área de mata, os agentes se depararam com dois deles armados. Eles tentaram atirar contra os policiais, que reagiram. Os criminosos foram baleados e em seguida encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante varredura no terreno, os policiais da Força Tática capturaram um dos bandidos que estava escondido na vegetação. Os dois homens presos confessaram que vieram da cidade de Sinop à mando de um detento que está Penitenciária Mata Grande para fazer o furto ao banco.

A PM verificou que os suspeitos presos possuem passagens criminais como furto a agência bancária e tráfico ilícito de drogas. O quinto integrante da quadrilha conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. As buscas continuam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação