The news is by your side.

Guarda é acusado de estuprar menina de 9 anos dentro de banheiro de escola

0

Da Redação

Um homem de 47 anos, que trabalhava como guarda em uma escola, foi preso nessa sexta-feira (25), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), acusado de estuprar uma criança de 9 anos de idade, dentro da unidade escolar.

De acordo com a Polícia Civil, há 15 dias os agentes tiveram conhecimento do caso, após a mãe da menina procurar a delegacia e realizar a denúncia. Logo foi instaurado inquérito para apurar o crime.

As investigações mostraram que o agressor abusou sexualmente da criança dentro da escola onde ele trabalhava como guarda desde 2018.

De acordo com as investigações, a menina teria entrado no banheiro, o estuprador a seguiu e cometeu o abuso.

Assim que foi comunicada pela Polícia Civil sobre o fato, a Secretaria de Educação do município afastou o servidor da escola.

Com base nas informações colhidas durante o inquérito, o delegado Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

A criança foi ouvida em procedimento de escuta especializada perante o juízo da Comarca de Lucas do Rio Verde.

O caso segue sendo investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação