The news is by your side.

Caminhão invade distribuidora e atropela 5 em Cuiabá

0

Da Redação

Um caminhão caçamba invadiu uma distribuidora de bebidas no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e deixou um rastro de estragos e prejuízos, além de cinco pessoas feridas, incluindo uma mulher que teve parte de uma das pernas arrancada. O acidente foi registrado neste sábado (26), e segundo informações preliminares, o motorista do caminhão estava bêbado quando perdeu o controle da direção.

O acidente foi registrado na Rua 12, por volta das 22h20. Foi uma colisão seguida de atropelamento, pois a mulher que perdeu a perna foi arrastada pelo caminhão e ficou embaixo do veículo.

Para resgatar a vítima foi preciso utilizar um trator, que levantou o caminhão permitindo a retirada da mulher. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

O condutor do caminhão caçamba, foi identificado como Robert Júnior, de 29 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. O resultado apontou 0,43 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido).

Dentro da distribuidora, fardos de cerveja a garrafões de água ficaram espalhados pelo chão. Peças de carne também estavam caídas no estabelecimento. Um veículo de cor preta que estava estacionado nas proximidades foi atingido pelo caminhão e sofreu avarias na parte frontal da lateral esquerda.

Equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e retiraram o motorista causador do acidente de lá, evitando que fosse linchado por populares que ficaram revoltados com a situação. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A investigação será conduzida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação