The news is by your side.

Vídeo: Mulher surta ao descobrir traição do marido e destrói o carro do infiel; imagens viralizam

0

Da redação

Algumas pessoas conseguem enfrentar uma situação como essa com mais calma e de ‘cabeça fria’, contudo, neste caso não foi o aconteceu.

Segundo as apurações, o caso aconteceu na República Dominicana, depois que a mulher ficou sabendo onde o marido estava com a amante ela não pensou duas vezes pegou o seu carro e foi até o local e lá destruiu o carro do infiel que estava estacionado na rua.

Moradores e pessoas que passavam pela região flagraram o momento em que a ‘corna’ chegou dirigindo seu carro e passou a bater propositalmente no veículo do marido causando um enorme prejuízo.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que a mulher em fúria bate por diversas vezes no carro do marido e em seguida deixa o local com seu veículo que também ficou bastante avariado.

Muito nervosa ela seguiu dirigindo de maneira descontrolada e acabou atropelando uma pessoa que felizmente teve ferimentos leves.

Populares que estavam no local vibraram com a ação da mulher, após ela deixar o local várias pessoas se aproximaram do veículo do homem para mostrar o quanto ele estava avariado.

Confira o vídeo com a ação abaixo:

Não há mais detalhes sobre o ocorrido, contudo, nas imagens ficou bem claro que a situação entre o casal não é a das melhores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação