The news is by your side.

Depois de Moraes impor multa, Daniel Silveira decide colocar tornozeleira

0

Da Redação

O deputado Daniel Silveira (União Brasil-RJ) decidiu na noite desta quarta-feira (30), recolocar a tornozeleira eletrônica, após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, fixar multa caso ele não acatasse a decisão.

O valor definido na manifestação de Moraes foi de R$ 15 mil. O anúncio foi realizado por Daniel Silveira pouco depois do final da sessão plenária, a jornalistas, na Câmara dos Deputados.

Na mesma decisão, o ministro também determinou que o Banco Central bloqueie as contas bancárias ligadas ao parlamentar para garantir o pagamento da multa.

Após decidir usar tornozeleira, o deputado deixou as dependências da Câmara. Pouco antes, disse que as novas medidas impostas por Moraes são de um “homem fraco”.

Daniel Silveira continuou: “Se vai tentar atingir a minha família, eu não vou mais me submeter a isso, quer dizer, eu vou ter que me submeter a uma ilegalidade”.

“Você vê que ele não tem limite, ele é um trem desembestado e parece que abestado também, parece que não conhece bem da legislação, então fica lá, banca com a toga dele e desrespeita todos os deputados”, declarou.

“Vai ter aquele monte, que a gente já conhece os nomes, que vai botar manchete: ‘Deputado perdeu para o Alexandre de Moraes’. Ninguém perdeu não, quem perdeu foi ele, na própria frustração.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação