The news is by your side.

Deslizamentos em Angra dos Reis deixam pelo menos 11 desaparecidos

Da Redação

Um deslizamento em Angra dos Reis (RJ), deixou pelo menos 11 desaparecidos na madrugada deste sábado (2). Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a ocorrência foi registrada por volta das 3h50. Cinco pessoas já foram resgatadas. Todas foram socorridas e levadas ao hospital.

A corporação informou que equipes trabalham na busca por vítimas em Ilha Grande, em Angra, e Ponta Negra, em Maricá, onde também ocorreram deslizamentos por causa das fortes chuvas que atingem o Estado. De acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis, a cidade registrou a maior chuva da história nas últimas 48 horas. Foram 655 milímetros no continente e 592 milímetros em Ilha Grande.

Todas as sirenes do sistema de alerta foram acionadas durante a madrugada. A administração municipal disponibilizou abrigos para as pessoas que precisarem deixar suas casas. A Defesa Civil pede que os moradores permaneçam em casa e só saiam caso haja orientação pelas sirenes, SMS ou pelos técnicos que estão nas ruas.

Por conta dos deslizamentos que atingem o município, a prefeitura também informou que a circulação das linhas de ônibus que ligam o centro da cidade aos bairros de Jacuecanga, Monsuaba, Ponta Leste e Conceição de Jacareí estão temporariamente suspensas. Já as linhas que fazem o trajeto dos bairros Japuíba, Frade, Mambucaba e Serra D‘Água funcionam com horário reduzido.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação