The news is by your side.

Patrões esfaqueiam funcionário durante briga em avenida de VG

0

Da redação

Um homem de 30 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (4), na avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande. A vítima afirmou que foi golpeado após uma briga com seus patrões. Dupla é procurada pela polícia.

De acordo com as informações, por volta das 2h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Ponte Nova. Populares encontraram um homem caído na avenida, com ferimentos de arma branca.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima com ferimento no tórax, do lado direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Aos policiais, ele contou que é funcionário de uma empresa na cidade e que, horas antes, teve uma discussão com os dois patrões. Eles o seguraram e o golpearam com uma faca.

Depois do crime, os dois fugiram rumo à Cuiabá. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação