The news is by your side.

Ministro da Defesa tem a ‘tropa nas mãos’ que poderá ‘fazer o país rumar à normalidade’, diz Bolsonaro

0

Da Redação

Em cerimônia de cumprimento a oficiais-generais promovidos nesta terça-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que todos os seus ministros são importantes, mas o da Defesa “tem a tropa em suas mãos”.

Segundo ele, em última análise, é o titular da pasta que poderá fazer o país “rumar em direção à normalidade, ao progresso e à paz”. Atualmente, o ministro da Defesa é o general Paulo Sérgio, ex-comandante do Exército.

“Nós sempre estivemos ao lado da legalidade, e tenho certeza, se a pátria um dia voltar a nos chamar, por ela tudo faremos, até mesmo em sacrifício da própria vida”, disse, em referência às Forças Armadas.

“Tudo que nós queremos é que todos cumpram a nossa Constituição, que pode ter os seus defeitos, mas é o nosso norte aqui dentro destes 8,5 milhões de quilômetros quadrados”, disse Bolsonaro.

“Quem tem uma Forças Armadas como esta, sempre pronta, com seu trabalhando demonstrando quem são e o que pretendem e de que lado estão. Estão do lado do Brasil. O nosso partido é o Brasil.”

O presidente disse que o governo sofre “açoites quase que diários”, não com objetivo de “defender a pátria”, mas por interesses pessoais de “alguns poucos”, que podem muito, mas, “não podem tudo”.

“Não é fácil a vida nossa em um país ainda conturbado por questões ideológicas, mas, lá atrás, foi mais difícil e vencemos, agora venceremos também porque é uma luta do bem contra o mal e o bem sempre venceu e vencerá também esta batalha que temos pela frente”, afirmou.

“Tenho certeza que juntos e, ao lado do maior exército do mundo, que é o nosso povo, nós atingiremos nossos objetivos e garantiremos a todos estes, a democracia e a liberdade”, finalizou.

 

Com informações de Valor Econômico

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação