The news is by your side.

Senador busca trazer o presidente Bolsonaro a Mato Grosso no dia 19 de abril

0

Da Redação

Por meio de articulação do senador Wellington Fagundes (PL), o presidente Jair Bolsonaro deve vir a Cuiabá no dia 19 de abril, para um evento na Igreja Assembleia de Deus. O parlamentar esteve reunido com o novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Célio Faria, na quarta-feira (6) e tratou sobre a essa vinda do presidente.

“Estamos trabalhando para que isso aconteça, porque o presidente Bolsonaro tem em Mato Grosso muito trabalho realizado e a maior intenção de voto, e há a possibilidade de ele estar no Estado no próximo dia 19 em uma grande reunião com o movimento Evangélico. O estado é Bolsonaro, é desenvolvimento, é solução para o Brasil, e o presidente sabe disso”, disse Fagundes que espera se reeleger com a benção do presidente.

O senador lidera o Movimento Mato Grosso Verde e Amarelo, que trabalha pela pré-campanha da reeleição do presidente. Na pré-agenda está previsto que Bolsonaro compareça à Convenção das Assembleias de Deus na capital, devendo também visitar obras da União e participar de inaugurações e lançamentos de empreendimentos.

Além de prestigiar o evento conservador cristão, a intenção do senador é aproximar o governador Mauro Mendes (União) com o presidente da República.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação