The news is by your side.

Vídeo: Suspeito é atropelado por trem e perde perna ao tentar furtar carga de ferro-gusa em BH

0

Da redação

Um homem de 30 anos perdeu uma perna e ficou com a outra gravemente ferida ao tentar parar um trem para furtar a carga de ferro-gusa, no bairro Vila Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito subiu em um dos vagões com o trem em movimento, deslocou-se para outro carro e tentou cortar um dos cabos de freio para forçar a locomotiva a parar.

Neste momento, ele caiu no trilho, e o trem passou por cima das pernas dele, arrancando uma e lesionando a outra.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava com comparsas, que o arrastaram por alguns metros para tentar socorrê-lo. No entanto, quando a viatura da Polícia Militar se aproximou, eles deixaram o local e saíram correndo.

O ferido foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital João XXIII em estado grave. A partir da consulta dos dados do homem, foi verificado que havia um mandado de prisão aberto contra ele.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação