The news is by your side.

Cassado, Bezerra diz que está sofrendo perseguição

0

 

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cassou o mandato do ex-governador e deputado federal Carlos Bezerra (MDB), por supostas irregularidades na prestação de contas da campanha de 2018.

Bezerra se diz vítima e anunciou que vai recorrer em instância superior. “Isso é uma perseguição, e tenho confiança no estado de direito democrático. Vou resolver isso não nessa instância. Aliás, estou preocupado com o comportamento jurídico destas eleições”, alertou.

Ignorando a decisão da Justiça Eleitoral, Bezerra afirmou que a decisão do TRE não muda em nada a sua agenda política. “Estou tranquilo, vou resolver em Brasília, não tem uma vírgula para me condenar. Continuo meu trabalho como pré-candidato a deputado federal normalmente. Neste final de semana, inclusive, vou visitar cinco municípios do Nortão. Essa não é a primeira perseguição que sofre na minha vida pública, mas espero que seja a última”, finalizou Bezerra.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação