The news is by your side.

Republicanos dá boas-vindas a Dr. Leonardo

0

 

Em evento de filiações realizado em Cáceres, o partido Republicanos deu boas-vindas aos novos membros e avalizou a pré-candidatura à reeleição do deputado federal Dr. Leonardo, atual coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso. Liderança da região Oeste, Dr. Leonardo terá como parceiro nesta caminhada o deputado estadual Valmir Moretto que também buscará a reeleição na Assembleia Legislativa.

O ato de filiação foi realizado na noite dessa sexta-feira (08), na Câmara Municipal de Cáceres, que contou com dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças regionais. No encontro, foram feitas filiações de prefeitos e vereadores que a partir de agora passam a compor os quadros do partido Republicanos.

“Trabalhos muito pela nossa região e sentimos que precisamos unir todos os municípios em prol de um objetivo comum, que é fortalecer a região Oeste com ações que valorizam a infraestrutura, saúde, educação, segurança e o bem-estar social dos moradores”, afirmou Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação