The news is by your side.

Enfermeiro estupra paciente grávida e acaba preso no plantão do Hospital Geral

0

Da Redação

Enfermeiro de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (13), no Hospital Geral (HG) de Cuiabá, acusado de estuprar uma paciente grávida, enquanto ela tomava um medicamento. A vítima teve a parte de baixo da sua roupa retirada e foi abusada pelo homem, dentro de um dos quartos do local.

De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta das 2h. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, onde a vítima contou que estava recebendo atendimento médico na unidade, já que tem uma gravidez de risco.

Ela estava recebendo atendimento de uma enfermeira do sexo feminino, que aplicou uma medicação, e logo em seguida deixou o local. O suspeito entrou minutos depois, quando ela já estava sozinha no quarto, verificou o medicamento e, em seguida, retirou sua roupa de baixo. Depois, começou a pegar na barriga dela e na virilha. Depois, apalpou os seios da vítima, ela pedia para ele parar com a ação, mas o suspeito se negava e continuava com o abuso. A vítima não tinha forças para reagir, já que estava medicada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação