The news is by your side.

Vídeo: Quatro pessoas param carro, descem atirando e matam 2 pessoas em MT

0

 

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida, em Nova Nazaré, a 786 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, câmeras de segurança mostra o momento em que um carro branco para em frente a uma casa onde as vítimas estavam sentadas na calçada. Quatro pessoas descem com as armas em punho  já atirando contra. Havia quatro pessoas que saíram correndo, entre elas uma criança.

A PM foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.

Quando o veículo entrou na cidade de Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo. Nisso, os criminosos atiraram contra os policiais, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.

Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde morreu. Em seguida, uma mulher foi presa no meio de uma lavoura de gergelim.

Segundo a polícia, a mulher teria contado que o crime em Nova Nazaré foi encomendado como forma de vingança por um estupro. A versão será investigada.

Três armas de fogo foram apreendidas.

A polícia procura os outros suspeitos do crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação