The news is by your side.

Wener Santos desiste de candidatura

0

 

A pedido do governador Mauro Mendes, o presidente do MT Par, Wener Santos (PP),desistiu da candidatura para Assembleia Legislativa. Ex-prefeito de Nova Marilândia, Wener estava construindo sua candidatura a deputado estadual pelo PP, com apoio de grandes lideranças, prefeitos e empresários de boa parte do estado, inclusive com apoio do ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi (PP), tinha praticamente todo seu projeto viabilizado, por conta dos inúmeros trabalhos desenvolvidos.

Com uma mudança no quadro político, Wener deixou o sonho de ser deputado nessas eleições para continuar à frente da MT PAR, onde está a frente de projetos como Parque Novo Mato Grosso em Cuiabá, um dos maiores Parque de multieventos da América Latina, além disso, a construção de 20 mil casas populares e o MT Conectado, que levará internet de qualidade para os 141 municípios de Mato Grosso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação