The news is by your side.

Vídeo: Criança desacordada e sem respirar é salva pela PM no São João Del Rey

0

Da Redação

Policiais do 24º Batalhão salvaram uma criança engasgada, na tarde de quarta-feira (13.04), em Cuiabá. A menina de quatro anos de idade foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por volta das 14h, os policiais foram procurados na Base São João Del Rey, por uma família que estava com uma criança no colo, desacordada e, aparentemente, sem respiração. De imediato, a equipe da Polícia Militar realizou a manobra de Heimlich, mas a criança não apresentava reação.

Diante da situação, os policiais colocaram a criança na viatura e continuaram fazendo os movimentos de primeiros socorros (manobra de Heimlich) utilizados para situações de engasgo. Já na Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos (UPA), a criança voltou a respirar.

Segundo os policiais, a criança teve uma suspeita de convulsão. No hospital, a menina  recebeu atendimento médico e apresentou um quadro de saúde estável e não corre risco de morte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação