The news is by your side.

Jovem capota carro a caminho de aniversário e namorada morre

Da Redação

Uma jovem morreu e o namorado dela ficou ferido após um acidente na noite desse sábado (16), na Avenida Marechal Rondon, em Barra do Garças. De acordo com a Polícia Militar, Kemily Venâncio Resende, de 18 anos, era passageira de uma picape que capotou e atingiu um poste.

O namorado dela, Felipe Rafael de Arruda Rossani, de 26 anos, dirigia o veículo e tinha sinais de embriaguez. Garrafas de bebidas foram encontradas no interior do automóvel do casal. Ele acabou preso pelos policiais militares. Kemily completaria 19 anos neste domingo (17).

Felipe teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. À PM, contou que havia saído de um bar com a namorada e estavam a caminho de um aniversário.

Ao fazer uma curva, disse que perdeu o controle do veículo por causa de buracos e areia e derrapou o carro. O veículo atingiu a calçada, o poste e capotou.

O namorado da jovem ainda ameaçou e tentou agredir funcionários do hospital. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas tinha sinais físicos de estar sob efeito de álcool.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação