The news is by your side.

Ferrari fará recall de mais de 2.000 carros por problemas nos freios

0

Da Redação

A fabricante de carros esportivos de luxo Ferrari fará recall de 2.222 carros na China devido a uma possível falha em seus sistemas de freios, segundo um comunicado feito nesta sexta-feira (22).

O recall abrange os modelos das séries 458 Italia, 458 Speciale, 458 Speciale A, 458 Spider, 488 GTB e 488 Spider, e é para carros importados entre março de 2010 e março de 2019.

O recall começará em 30 de maio.

Na indústria automobilística, os recalls e seus prazos são normalmente decididos por cada autoridade nacional individual depois que os problemas surgem ou são sinalizados pelo construtor.

A Ferrari disse que, depois de investigar o assunto junto com seu fornecedor Bosch, eles identificaram a causa do defeito nos veículos afetados em uma tampa de fluido do reservatório de freio que pode não ventilar adequadamente, criando potencialmente um vácuo dentro do reservatório de fluido de freio.

“A segurança e o bem-estar de nossos clientes são nossa prioridade. Operamos de acordo com diretrizes rígidas de segurança e proteção para garantir que os sistemas e procedimentos corretos estejam sempre em vigor”, disse a Ferrari.

 

Com informações de Reuters

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação