The news is by your side.

Polícia Civil apura ‘sumiço’ de drogas que deveriam ser incineradas

Da Redação

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi comunicada que durante a incineração de drogas realizada pela Delegacia Especializada da Fronteira, na última terça-feira (19), em Cáceres, foi constatado que alguns lacres dos entorpecentes apreendidos estavam violados. Após a realização da perícia pela Politec nos invólucros plásticos foi concluído que houve a substituição, de parte do material apreendido, por outro de espécie diferente.

Imediatamente, a Corregedoria da Polícia Civil, com apoio da Gerência de Operações Especiais da instituição, foi para Cáceres e deu início à correição extraordinária e inspeção do depósito onde estão custodiados outros invólucros plásticos lacrados, a fim de verificar a procedência das informações e tomar as medidas investigativas criminais e administrativas cabíveis.

A Corregedoria vai instaurar inquérito para apuração e todas as providências necessárias estão em andamento até que sejam esclarecidos os fatos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação