The news is by your side.

Bebê morre após sua mãe abandoná-la embaixo de ponte

0

Da redação

Populares encontraram na tarde do último sábado (23) um bebê recém-nascido debaixo de uma ponte na região do Porto, em Cuiabá. A criança estava enrolada em um cobertor e foi socorrida com vida, mas não resistiu e acabou falecendo nesta segunda-feira (25). A mãe da criança, uma mulher de 27 anos, foi presa.

Segundo informações, populares acionaram a Polícia Militar por volta de 15h para atender a uma situação de abandono de incapaz. Enquanto isso, a mãe da criança recebia o atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) em outro lugar.

Ela contou aos socorristas que havia acabado de dar a luz a uma menina que nasceu viva, mas ele se negou a relatar onde a criança estava. Os profissionais, então, acionaram a PM que associou as situações.

Aos militares, a mulher resolveu contar o que havia acontecido com a filha. O bebê foi socorrido e encaminhado com vida para o Hospital Santa Helena, entretanto, não resistiu e veio a óbito.

A mulher, que é usuária de drogas, continua internada, mas está sob custódia da Polícia Militar. Assim que receber alta hospitalar ela será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação