The news is by your side.

Após dizer que policial não é gente, Lula diz que policia ‘muitas vezes comete erros mas também salva’

0

Da Redação

Em discurso realizado pela comemoração do 1º de maio, o pré-candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, pediu desculpa para os policiais por causa de uma fala em um evento de que participou no dia anterior, em São Paulo. No sábado (30), Lula afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “não gosta de gente, ele gosta de policial”.

“Quero aproveitar e pedir desculpa aos policiais desse país, porque, muitas vezes, cometem erros, mas muitas vezes salvam muita gente do povo trabalhador. Temos que tratá-los como trabalhadores nesse país”, disse, ao lado de lideranças sindicais e políticas.

Lula, que foi condenado em três instâncias por corrupção, ainda acredita que aqueles que o conderam pelos seus crimes devam lhe pedir desculpas. “E eu pedi desculpas junto a vocês porque neste país não é habitual as pessoas pedirem desculpas. Estou há seis anos esperando que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpas”, afirmou Lula.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação