The news is by your side.

Dupla mata ex-presidiário e foge de bicicleta em Cuiabá

0

Da Redação

O ex-presidiário Juliemerson Marcelo da Silva, 39 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (30) no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O homem foi morto a tiros em frente a sua residência, por dois homens que fugiram em uma bicicleta. Os acusados ainda não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de homicídio. Já no local, os militares encontraram a vítima sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do rapaz.

Ao lado do corpo, foram encontradas diversas munições de calibre .40 já deflagradas. Segundo relatado pela mãe da vítima, a vítima tinha saído há pouco tempo do presídio e estava usando tornozeleira eletrônica.

A versão apontada seria de que dois homens chegaram na residência, abordaram a vítima e em seguida efetuaram os disparos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) está investigando o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação