The news is by your side.

Vídeo: Funcionário de conveniência é assassinado por engano

0

Da Redação

Jean Marcel Fiori, de 37 anos, foi executado a tiros, na madrugada deste domingo (1°), dentro de uma conveniência onde trabalhava, localizada no bairro Jardim Imperial, em Sinop (490 km de Cuiabá).

Um homem de camiseta cinza e boné vermelho entra na conveniência com a arma em punho e grita ‘Alemão’, Jean olha para ele e é alvejado com vários tiros. Depois que a vítima cai no chão, o homem ainda desfere alguns tiros contra ele.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica, o que possibilitou a identificação e prisão. Segundo o registro da ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para verificar um homicídio ocorrido no Bar Baruk.

Os militares se deslocaram ao endereço, onde encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. A PM conseguiu localizar e prender dois dos suspeitos, escondidos em uma residência. A arma do crime, uma pistola calibre .40, com 8 munições intactas também foi apreendida.

Já dentro do veículo foram encontrados dois carregadores de pistola .40, com 14 munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação