The news is by your side.

Vídeos: Pais se desesperam ao encontrar corpo de filha de 2 anos em igarapé de Manaus

0

Da redação

Após horas de buscas, o corpo da pequena Alana Raquel Pereira da Costa, de apenas 2 anos, foi encontrado no igarapé da comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. A menina estava desaparecida desde domingo (1º) e foi avistada boiando por moradores da região, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo informações, Alana morava com os pais em frente a um igarapé próximo onde encontraram o corpo da pequena. A menina estava brincando na companhia do pai, que vendia papagaios na região. Após alguns instantes, o homem percebeu que a filha tinha desaparecido.

Desesperado, o homem buscou a ajuda de moradores da região, que iniciaram as buscas pela menina. Por volta das 6h30 desta segunda, encontraram o corpo de Alana.

Ao perceberem que haviam encontrado o corpo da menina sem vida, os pais de Alana se desesperam pela perda da filha única.

Em vídeos, registrados por moradores, é possível ver os pais chorando e gritando pela morte da pequena Alana, pedindo pela filha de volta.

Veja o vídeo do momento:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação