The news is by your side.

Vídeo: Homem é arremessado de moto após colidir com carro

0

Da redação

Câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista é atingido por um carro, arremessado ao ar, cai no canteiro e sai andando normalmente, em um cruzamento de Tapurah (433 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (02). No vídeo é possível ver os dois veículos, um Ford Fiesta branco e a moto da vítima, uma Honda Titan.

O carro está transitando pela Avenida das Flores e a moto pela Avenida Rio Grande do Sul, quando vão passar por uma rotatória. Nenhum dos dois veículos para e acaba acontecendo a colisão.

Com o impacto, o motociclista “voa”, é arremessado por alguns metros, cai no canteiro e sai andando normalmente. Ele teve ferimentos no pé, mas passa bem.

Já o carro bate fortemente contra a parede de uma sorveteria e ficou com a frente completamente destruída. A motorista do veículo também não teve ferimentos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação