The news is by your side.

Adolescentes são apreendidos por matar morador e esconder corpo no quintal

0

Da Redação

O desaparecimento de um morador de Sorriso foi esclarecido com a apreensão de três adolescentes, nessa quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, Valdenir de Souza Lucena, de 45 anos, foi vítima de um homicídio.

Valdenir estava desaparecido desde o dia 6 de março, quando fez contato com familiares pela última vez. No dia 10 do mesmo mês, um parente da vítima procurou a Delegacia de Sorriso e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

A Delegacia de Polícia de Sorriso abriu investigação para apurar o desaparecimento e no curso das investigações foi constatado que Valdenir foi vítima de homicídio.

Após realizar diversas diligências, a Divisão de Homicídios localizou o corpo de Valdenir enterrado no quintal de sua residência, no bairro Industrial, indicado por três adolescentes que moravam na mesma casa com a vítima.

Os adolescentes foram apreendidos e confessaram o crime, apontando o local onde o corpo foi ocultado. Valdenir foi morto a golpes de faca e a pauladas.

Foi registrado um boletim de ocorrência circustanciado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e será encaminhado ao Ministério Público com a solicitação pela internação dos três adolescentes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação