The news is by your side.

Homem tem cabeça esmagada ao ser atropelado durante ‘pedal’ em MT

0

Da Redação

O empresário Edsolon Leite, de 51 anos, morreu na noite de quarta-feira (04), após ter a bicicleta que conduzia atingida por um carro, na MT-270, nas proximidades de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima teve a cabeça esmagada no acidente.

O atropelamento foi registrado por volta das 18h, cerca de 84 km do município.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima participava de um “pedal” com amigos e, em determinado momento, ele teria tentado realizar um contorno, ocasião em que foi atingido pelo veículo.

No impacto, o empresário foi arrastado por cerca de 30 metros na rodovia. Além disso, o carro teria passado por cima da cabeça de Edson.

Uma ambulância foi acionada, mas quando a equipe médica chegou o homem já estava sem vida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica, esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apuração do caso.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

No acidente, o motorista do carro não se feriu. Ele permaneceu no local até a chegada das autoridades policiais.

Edsolon era dono de uma ótica no município de Guiratinga. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação