The news is by your side.

Mãe se junta com outras duas mulheres e mata filho autista envenenado na Bahia; “desarrumava a casa”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Uma mulher foi presa, na quinta-feira (5), suspeita de matar envenenado o próprio filho, no município de Ibiquera, a 369 km de Salvador, na Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ela confessou ter envenenado a criança porque ele era autista, mexia nas panelas e desarrumava a casa. Outras duas suspeitas também foram localizadas.

“Quando chegamos na residência da genitora, questionamos onde a criança estava. A mãe, primeiramente, disse que o filho estava viajando, posteriormente confessou que a criança havia sido morta por ela com chumbinho e depois enterrada na zona rural”, disse o titular da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itaberaba), Geraldo Adolfo.

O corpo da criança foi encontrada numa cova rasa, em local de difícil acesso no município de Ibiquera. “A mãe alegou que havia colocado chumbinho na água e na comida da criança, no sábado (30/4), e que, no dia seguinte, por volta das 7h, teria encontrado o filho morto, e assim resolveu levá-lo para enterrar”, disse o delegado.

As três mulheres, de 31, 39 e 59 anos, foram autuadas em flagrante, na Delegacia Territorial de Itaberaba, pelo crime de destruição, subtração ou ocultação de cadáver, e a mãe também responderá por homicídio. O avô da criança, que também ajudou a enterrar o corpo, segue sendo procurado. As três estão custodiadas, à disposição da Justiça.

Os nomes das pessoas envolvidas na ação não foram revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

 

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação