The news is by your side.

Trabalhadora da limpeza se impressiona com repercussão de sua imagem dançando

0

Da redação

Sibele Ferreira, 33 anos, em uma semana ficou muito conhecida entre adeptos de redes socias. A trabalhadora da limpeza pública em Cuiabá, após concluir os serviços durante o Festival de Culinária Cuiabana Matula, que foi realizado no fim de semana na praça Santos Dumont, começou a dançar e a imagem viralizou.

Mãe de 5 filhos, Sibele é prestadora de serviços da Prefeitura de Cuiabá há 3 anos. Ela integra a equipe operadores de limpeza, que são responsáveis por executar serviços como varrição, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio, pelas vias, praças e outros equipamentos públicos da capital.

Durante o Festival Matula, Sibele e a parceira de serviço, Dinalva Souza, realizavam os trabalhos de limpeza na praça Santos Dumont, quando foram contagiadas pelo ritmo da banda “Os Originais” e começaram a dançar.

O público que estava no local registrou o momento. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e logo ganharam repercussão. Sibele conta que não imaginava que o vídeo fosse repercutir desta forma e afirma que sempre trabalha com muita alegria e descontração.

“Foi uma brincadeira, nós estávamos trabalhando e pensei em dançar um pouquinho para animar o serviço. Mas, nem imaginei que o vocalista fosse me chamar. Quando percebi várias pessoas estavam me filmando. No domingo dancei novamente com a outra cantora, mas não imaginei que fosse estourar assim. Sempre trabalhei assim, até na rua mesmo coloco meus fones de ouvido e danço”, disse Sibele.

“Nós trabalhamos juntas e estávamos dançando lá na praça, quando fomos convidadas para subir ao palco. Mas, a Sibele é menos vergonhosa que eu e foi, pronto, explodiu. A gente precisa de tão pouco para ser feliz, trabalhamos durante os três dias do evento muito animadas e deixamos tudo limpinho”, acrescentou Dinalva.

A primeira edição do Festival Matula realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, entre os dias 29 de abril e 1° de maio, reuniu mais de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. O Festival é uma iniciativa da gestão Emanuel Pinheiro que tem como objetivo valorizar a culinária cuiabana.

“Cuiabá é uma cidade calorosa, com gente feliz. A retomada dos festivais, a exemplo do Matula, a reforma de nossas praças, o cuidado que temos é assim refletido, com muita alegria”, declarou o prefeio Emanuel Pinheiro. (Com informações da assessoria)

Veja vídeo 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação