The news is by your side.

Mãe salva filha e neto de 3 anos de tortura: “Queimaram as genitais”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Um mulher viajou cerca de 200 Km na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para salvar a filha e o neto de 3 anos da tortura cometida pelo genro, após receber mensagem com a localização de onde eles estavam.

Erivaldo Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (6/5), por manter a companheira e o enteado enclausurados em casa sob fortes agressões. O neto teve as genitais queimadas com isqueiro, segundo a avó.

A mulher saiu de Cabo Frio e foi até São Francisco de Itabapoana, no norte do estado do Rio, para saber o que estava acontecendo. O genro proibia a mulher de falar com a família e ela só conseguiu enviar a mensagem para a mãe, após um momento de distração dele.

Assim que encontrou a filha e o neto, a mãe os levou para Cabo Frio e pôde constatar a gravidade das agressões. A criança estava com machucados na cabeça, na boca, no rosto, olhos, costas e, ainda, foi queimado em algumas partes do corpo.

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação