The news is by your side.

Rixa sem fim

0

 

Após declarar apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (UB), o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para que o deputado estadual José Medeiros “baixasse a temperatura”, e o deputado acatou a sua recomendação. “Voto você não joga pra fora, apoio você não enjeita. Minha relação com Mauro é outra. Não é que bateu, levou. Toda ação tem uma reação. Não vou ser empecilho e não tem porque atacar quem está apoiando”, disse Medeiros.

No entanto, quem não quer dar trégua ao ‘jogo da discórdia’ é o governador. Em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira (10), Mauro disse que seu desafeto deveria ser banido da política. “Tem alguns políticos que acham que gravar um videozinho ou fazer uma fake news, está contribuindo para alguma coisa. No final do dia, não entrega resultado, nem melhora a vida, muito menos enche a barriga de ninguém. Quero saber se um vídeo com xingamento melhora a vida das pessoas. Isso só depõe contra a classe política, pois eles usam de má fé para enganar o eleitor. Fiquei feliz e o presidente realmente deu um pito nesse político. Não só ele, mas qualquer um que age assim, tem que ser banido da política”, afirmou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação