The news is by your side.

Jovem mata a sogra a tiros após discussão

0

Da Redação

Um jovem de 19 anos foi preso nesta segunda-feira (9) após matar sua sogra, Luzia Aparecida Fernandes, de 34 anos, em um bar localizado em Poxoréu (a 259 km de Cuiabá). O crime ocorreu no final da noite de domingo (8), porém o atirador havia fugido do local do crime e estava sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou aos policiais que o namorado e sua mãe haviam discutido várias vezes durante o dia e voltaram a se desentender enquanto estavam no bar.

Depois do desentendimento, o jovem saiu do estabelecimento e foi para casa, onde buscou uma arma e voltou para o local onde estava a sogra e sua filha. Logo ele partiu em direção à vítima e atirou várias vezes, fugindo na sequência.

A Polícia Militar foi chamada, ao chegar no bar, encontrou Luzia caída no chão e com um grande sangramento na cabeça. Ela foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A filha da vítima informou que o criminoso poderia estar se escondendo na casa de algum parente, porém os militares não conseguiram encontrá-lo no dia do crime. As buscas seguiram e durante a madrugada a Polícia recebeu informações sobre o paradeiro do jovem, que estaria em uma fazenda na zona rural de Poxoréu.

Os militares foram até o endereço e encontraram o jovem dormindo em um sofá. Foi dada a voz de prisão e o criminoso ainda tentou resistir, mas foi contido e algemado. Ao ser questionado sobre o paradeiro de sua arma, ele confessou que a jogou no mato enquanto fugia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação