The news is by your side.

“Neri daria um excelente suplente ao Senado”, cutuca Natasha Slhessarenko

0

Da Redação

Pré-candidata ao Senado, a médica Natasha Slhessarenko (PSB) não esta disposta a recuar do projeto de candidatura ao Senado, para apoiar o deputado federal Neri Geller (PP). O parlamentar ligado ao setor do agronegócio constrói um robusto apoio do MDB, PSD e o próprio PSB de Natasha.

 

Contudo, em entrevista concedida à Rádio CBN Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (11),  ela Neri Geller (PP) seria um bom nome para compor como suplente na eleição deste ano, ao responder um ouvinte que  a questionou sobre a possibilidade de recuar do projeto.

 

“Acabei de ver uma reportagem que diz ‘pré-candidatura de Natasha está selada e PSB descarta apoio a Neri’. O presidente Max é extremamente acolhedor, aonde vai ele me leva. Amanhã saímos para uma agenda caprichada no interior. Estou tranquila e segura do posicionamento do partido e do presidente. Sobre conversar com o Neri, ele daria um excelente suplente de Senado. É sim possível conversar, se entender. Política se faz com diálogo e conversa, pensando no bem maior da coletividade”, afirmou.

 

Natasha ainda lembrou o que a fez escolher estar no PSB, em detrimento das demais siglas que a convidaram para se filiar. Pontuou que todos os outros partidos queriam que ela fosse candidata a deputada federal e somente o PSB lhe deu garantias de que poderia disputar a vaga ao Senado. “O partido me deu garantias em nível estadual e nacional. Estive com Carlos Siqueira, Márcio França e todas as garantias foram dadas. Não existe essa possibilidade de sair a federal. Sou pré-candidata ao Senado e nas convenções em agosto vou ser validada para concorrer ao Senado da República. Isso tudo é plantação. Não existe possibilidade de recuar do projeto”, asseverou.

 

Desde que teve o nome confirmado como pré-candidata ao Senado pelo partido, em 19 de abril, Natasha começou uma intensa agenda. Afirmou que nessas andanças, tem sentido muito acolhimento por parte da população.

 

 “Nas andanças que tenho feito estou muito satisfeita. A população quer escutar, olhar no olho do candidato, ouvir a verdade do seu candidato. Me sinto realizada enquanto médica, empresária, professora doutora, mãe e como cidadã tenho o propósito de colocar o nome à disposição para ser uma opção, para representar o diferente”.

 

Agenda no interior

 

A partir dessa quinta-feira (12), Natasha, acompanhada pelo presidente do partido, deputado estadual Max Russi (PSB), cumpre uma extensa agenda pelo interior do estado. A primeira parada é na cidade de Mirassol D’Oeste, passando por Araputanga, Indiavaí e Jauru. Já na sexta-feira a pré-candidata estará com lideranças de Nova Olímpia, Rondonópolis e Pedra Preta. No sábado, serão visitadas as cidades de Alto Taquari, Barra do Garças e Araguaiana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação