The news is by your side.

Imagens fortes: Marido suspeito de matar esposa se joga embaixo de caminhão

0

Da redação

Uma verdadeira tragédia! Assim pode ser definida a situação envolvendo um casal em Marabá, no sudeste do estado.

Uma mulher identificada como Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), na residência que morava com o marido e a filha, na Folha 16, Quadra 30, na Nova Marabá.

Corpo de Gleiciane foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11)

O principal suspeito do crime era o marido dela, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, técnico da justiça eleitoral. O corpo de Gleiciane foi achado em avançado estado de decomposição.

De acordo com levantamentos preliminares, a vítima foi morta com marretadas na cabeça há cerca de três dias.

O corpo de Gleiciane foi encontrado por colegas de trabalho de Eliezer, que não aparecia no trabalho há dias. Preocupados, os colegas resolveram ir à residência onde o casal morava quando se depararam com o cadáver da mulher e acionaram as autoridades.

Após a localização do corpo de Gleiciane, Eliezer se jogou embaixo de uma carreta

Após a localização do corpo da mulher, no início da tarde desta quarta (11), Eliezer Almeida se jogou embaixo de uma carreta bitrem na rotatória do Km 6, na Nova Marabá. Ele morreu na hora.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e estrada

“Ele estava nas margens da rodovia e quando o caminhão passou, ele se jogou”, contou Kenes Rodrigues Barbosa, que testemunhou o crime.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e ao ar livre

dol.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação