The news is by your side.

PF prende quadrilha que movimentou R$ 350 milhões do tráfico em postos de combustíveis

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (16), uma operação contra um grupo acusado de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O bando movimentou R$ 350 milhões em um período de quatro anos.

A ‘Operação Jumbo’ é realizada em Cuiabá, Várzea Grande, Mirassol D’Oeste, Poconé e Pontes e Lacerda. Ao todo, são oito mandados de prisão preventiva, 29 mandados de busca e apreensão, além do sequestro de diversos bens. As ordem foram expedidas pela 7ª Vara Criminal da Capital.

Conforme as investigações, a organização criminosa adquiria a cocaína no município de Porto Esperidião, acondicionava em Mirassol para depois distribuí-la em Cuiabá.

No decorrer da investigação, com o apoio da do setor de inteligência da Polícia Militar e do Gefron, foi possível interceptar dois carregamentos de drogas, totalizando 210kg de cocaína.

Além disso, a investigação apontou que a organização utilizava postos de combustíveis em Cuiabá para a lavagem de dinheiro decorrente do tráfico de drogas. O proprietário de um desses postos foi preso na operação.

As investigações e diligências contra o tráfico de drogas continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação