The news is by your side.

Carlos Bezerra anuncia que MDB apoiará a pré-candidatura de Neri Geller ao Senado

0

Da Redação

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) garantiu que o nome escolhido pelo seu partido para concorrer à vaga ao Senado é do deputado federal Neri Geller (PP). A declaração do emedebista foi dada no evento Avança Mato Grosso, realizado em Canarana, nesta sexta-feira (20).

“Já definimos que o nosso candidato ao Senado é o Neri, o MDB já se decidiu. Estamos aqui para mudar a vida de cada um deste estado imenso que é Mato Grosso. E vamos para a vitória com Neri na cabeça”, afirmou Carlos Bezerra, destacando que também caminhará lado a lado com Mauro Mendes à reeleição, “se ele aceitar as propostas do MDB para a área social”.

O movimento Avança Mato Grosso tem como proposta a discussão de uma agenda voltada ao desenvolvimento de Mato Grosso e reúne dirigentes e lideranças do PP, PSD, MDB e PSB, além de lideranças de outros partidos. A programação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Também participaram do evento os deputados estaduais João Batista (PP), Nininho (PSD), o deputado federal Juarez Costa (MDB), os prefeitos dos municípios de Canarana, Fábio Faria (UB);  Nova Xavantina, João Bang (PSB); Água Boa, Dr. Mariano (MDB);  além de pré-candidatos a deputado federal e estadual entre outros que totalizaram mais de 600 presentes no encontro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação