The news is by your side.

Podemos reúne pré-candidatos a deputado para mobilização do encontro “Arrancada 19 MT”

0

Da Redação

A Direção do Podemos em Mato Grosso, se reuniu com os pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido para discutir a organização do encontro estadual da legenda que ocorrerá na próxima quinta-feira (26), no auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O encontro contará com a presença da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, bem como prefeitos, vereadores e a lideranças de segmentos organizados do partido, como das mulheres, jovens e da melhor idade.

“A reunião serviu para discutir a organização e a mobilização do nosso encontro estadual que será realizado em Cuiabá. Com o tema “Arrancada 19 MT”, o encontro dará ponta pé inicial para a promoção de outros encontros em cidades do interior para atos de filiações e discussões para a elaboração de propostas do Podemos por um Mato Grosso mais desenvolvido e justo para todos, que serão homologadas na convenção do partido, a ser realizada em agosto, quando serão escolhidos os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal da nossa agremiação” disse o presidente do Podemos em Mato Grosso, vereador Dilemário Alencar.

“Com apoio da nossa presidente nacional, a deputada Renata Abreu, e de todos os demais membros da executiva nacional, também realizaremos uma série de reuniões de qualificação e de estratégias de campanha política voltadas aos pré-candidatos do Podemos. A ideia é oportunizar conhecimento para que todos possam realizar campanhas bem sucedidas nas áreas de mobilização, do marketing e do saber jurídico e contábil para prestação de contas”, informou Dilemário.

Em 2020, o Podemos em Mato Grosso elegeu cinco prefeitos, quatro vice-prefeitos e 64 vereadores. Já a nível federal, o Podemos elegeu nove senadores e 11 deputados federais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação