The news is by your side.

Homem é preso por se masturbar na frente das filhas de 8 e 9 anos

Da redação

Um homem de 33 anos, ex-presidário, foi preso em flagrante no sábado (21), após se masturbar na frente das duas filhas, meninas de 8 e 9 anos. Segundo a mãe das meninas, elas foram obrigadas a presenciar o ato.

De acordo com as informações apuradas, o caso foi registrado por volta das 23h55 na cidade de Sapezal (480 km de Cuiabá). Os policiais militares do 7° Comando regional foram acionados pela mãe das vítimas, que ao chegar em casa, flagrou a cena.

Segundo ela, o suspeito estava dentro do quarto das filhas, com o pênis para fora, se masturbando. Desesperada ela começou a gritar, alguns vizinhos tentaram ajudar e chegaram a agredir o suspeito, que conseguiu fugir.

Mas, em rondas, ele foi localizado em uma avenida todo ensanguentado. Natural do estado de São Paulo, o homem já coleciona diversas passagens criminais por roubos e furtos.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação