The news is by your side.

Jovem de 25 anos é assassinada na sala de casa no interior

Da redação

Uma jovem identificada como Andreia Lima Mariano, 25, foi assassinada na noite de domingo (22), dentro de sua casa, no bairro Portal das Flores, em Juara (709 km de Cuiabá). Ela foi morta no sofá de casa, na frente das filhas.

De acordo com as informações, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Quando chegou no local, encontrou a vítima no sofá da sala, já sem sinais vitais. A cena foi isolada e a Polícia Civil acionada para o caso.

Os investigadores conversaram com uma testemunha, de 18 anos, que estava na casa no momento do crime. Ela contou que chegaram dois homens em uma motocicleta e chamaram pelo seu nome na porta.

A testemunha foi ver o que se tratava e um dos suspeitos se apresentou como Felipe, dizendo que foi até o local para ‘tomar cerveja’. Mas, a testemunha desconfiou e correu para dentro de casa, momento que o suspeito correu atrás e invadiu o local atirando.

Andreia, que estava na sala, foi atingida pelos tiros, a testemunha conseguiu fugir da casa pelos fundos e pulando o muro. As crianças foram acolhidas pela família da vítima logo após o crime. O caso está sob investigação.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação