The news is by your side.

Sinop realiza o maior evento de arquitetura e design de Mato Grosso

0

Da Redação

Com o tema “Conexão com a Casa”, a 7ª edição da Mostra Iluminare, maior evento de arquitetura de Mato Grosso, será realizado de 17 a 26 de junho, das 18h às 23hs, no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop, trazendo inovação, tecnologia e ressaltando as conexões com o lar, com uma programação atrativa para toda a família.

Segundo a organizadora do evento, Val Araújo, o tema da mostra foi pensado pelo comportamento das pessoas nos últimos anos, que devido a pandemia, passaram mais tempo em casa e fortaleceram a relação com a família e com o lar. “As pessoas passaram a perceber de maneira diferente a casa, com um olhar mais carinhoso de lar, de conforto, de beleza e design. Por isso a Iluminare vai trazer essa essência de preparar a casa para receber pessoas, gerar mais conforto e conexões”, explica Val.

A expectativa da organização é atrair cerca de 20 mil pessoas de Sinop e região durante os 10 dias de mostra. A entrada será 1kg de alimento não perecível que será revertido para instituições filantrópicas de Sinop. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar 36 ambientes decorados, assistir mostras culturais e exposições, e ainda aproveitar a praça de alimentação e o espaço kids.

Ao todo, a Iluminare envolve mais de 300 profissionais e mais de 400 empresas de maneira direta e indiretamente. “Essa construção de sonhos envolve muitas pessoas que pensam para encantar o público com ambientes atrativos, instagramáveis, música, gastronomia, arte, diversão, networking e muitos negócios”, ressalta.

A maior mostra de arquitetura do norte do Mato Grosso é um grande sonho que se tornou referência desde a sua primeira edição em 2014, consolidada com sucesso de público, expositores e grandes negócios. Ela traz em sua essência o destaque ao potencial comercial das áreas de arquitetura, decoração, design, paisagismo e iluminação da cidade Sinop. “A região de Sinop é pautada pelo bom gosto e pela busca por inovação, então a Iluminare veio para mostrar que é possível acompanhar e consumir novas tendências no interior do estado e fora dos grandes centros”.

A consolidação da Iluminare como referência é comprovada através da movimentação de todos os setores econômicos da cidade. Em 10 dias de Mostra Iluminare, o público vem de outras cidades do estado e movimenta a rede hoteleira, lojas, restaurantes, centros de beleza e comércios.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação