The news is by your side.

Neri Geller descarta recuo de candidatura e sustenta que tem apoio político

Da Redação

O deputado federal Neri Geller (PP) afirmou, durante entrevista ao Programa Opinião nesta segunda-feira (23), que está convicto dos apoios que vem recebendo e descartou qualquer possibilidade de recuar em sua pré-candidatura ao Senado.

“Recebemos apoios de vários prefeitos, inclusive do PSB, União Brasil e estamos muito motivados. Quem me conhece sabe que não blefo em política. Quando falei que estava construindo uma base sólida para ir para uma disputa eleitoral é porque eu tinha segurança no que eu estava falando”, afirmou o pré-candidato ao Senado.

Neri também falou sobre as pautas defendidas no Congresso como políticas voltadas para o agronegócio, qualificação profissional e ainda a recriação do Ministério da Indústria.

“É muito importante pensarmos a recriação do Ministério do Desenvolvimento Comércio Exterior e políticas de desenvolvimento industrial, integrada com os municípios – criando uma política de industrialização no nosso país. Precisamos de uma política de crédito, política tributária para gerar emprego e renda”, concluiu Neri.

Pré-candidato ao Senado, Neri Geller deu uma grande demonstração de força e representatividade ao reunir mais de 1.100 lideranças políticas da região do Baixo Araguaia neste final de semana. Os encontros fazem parte do movimento “Avança Mato Grosso” e foram realizados nesta sexta (20), em Canarana, e no sábado (21), em Confresa.

Conforme a organização dos eventos, houve a participação de lideranças, contabilizando 12 prefeitos e representantes de outras 10 cidades presentes, centenas de vereadores, secretários municipais, três deputados federais, dois estaduais, além de vários pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação