quinta-feira, 8 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Vídeo: Algemados, homens são obrigados a levar rodas roubadas até a delegacia

Da redação

Dois homens foram detidos na noite do último domingo (22) carregando um jogo de rodas esportivas que teriam sido roubadas em uma loja de autopeças em Várzea Grande. Após o flagrante, eles aparecem algemados sendo escoltados por agentes municipais levando as rodas para a delegacia.

https://www.instagram.com/tv/Cd8Z9uFqQZI/?utm_source=ig_web_copy_link

De acordo com a Guarda Municipal de VG, as equipes faziam uma ronda pela avenida da FEB por volta das 23h30 quando se depararam com dois indivíduos caminhando com o jogo de rodas. Foi verificado que as peças estavam com QR Codes da loja Pantanal Auto Peças, que fica também em VG.

Ao verificar o estabelecimento comercial, os oficiais constataram que o local estava arrombado. Diante disso, os dois homens foram encaminhados para a delegacia do município.

 

Leia também