The news is by your side.

Empresário bate a cabeça durante assalto e morre em MT

Da redação

O empresário Manoel Messias Lopes Filho, de 56 anos, conhecido como Junior do Posto, morreu na noite desta quarta-feira (25) após ser assaltado durante uma caminhada na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele estava nas imediações do shopping de Rondonópolis quando foi rendido e agredido pelos assaltantes.

De acordo com informações, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e tomaram a corrente do empresário e ainda o empurraram. O homem acabou caindo e batendo a cabeça no chão, machucando a cabeça.

Júnior ainda conseguiu se levantar e se deslocar para seu apartamento, que fica em frente ao shopping. Já em casa, o empresário começou a passar mal.

A esposa acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Júnior não resistiu e veio a óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), para exame e necropsia que apontaram as causas da morte.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação