The news is by your side.

Vídeo: Neto é flagrado maltratando e roubando o dinheiro da avó para comprar drogas

0

Da redação

Vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde o começo da manhã deste domingo, 29, provocam muita indignação nos internautas porque mostram repugnantes imagens de uma idosa de 94 anos de idade, sendo maltratada dentro de casa pelo próprio neto que é usuários de drogas.

Já existe a denúncia que o neto identificado como Sandro André, 23 anos, maltrata a avó todos os dias com ofensas morais, agressões físicas, escassez de alimentação, e ainda por cima, se apossou dos documentos pessoas e usa todo o dinheiro da aposentadoria da idosa para comprar entorpecentes.

O endereço completo da idosa não foi divulgado, mas já foi confirmado que ela reside em um bairro da Zona Norte de Manaus, e os vídeos foram gravados pelos vizinhos, que também estão denunciando as perversidades que Sandro André pratica com a avó que vive doente devido a idade tão avançada.

Os moradores do local denunciam que o neto drogado, vive gritando com a avó e como se não bastasse ficar com todo o dinheiro da aposentadoria da mesma para gastar com a compra de maconha, cocaína e bebidas alcoólicas, ele só dá uma marmita de comida por dia para idosa.

De acordo com informações outros membros da família já foram informados do que vem acontecendo, mas Sandro André tem o temperamento muito agressivo, por isso considerado um usuário de drogas violento e sempre que vai alguém tentar socorrer a idosa, ele ameaça e não deixa ninguém entrar na casa.

Segundo informação de vizinhos da aposentada, o caso foi denunciado no 6º Distrito Integrado de Polícia, situado no bairro da Cidade Nova, no entanto, o caso deve ser levado ao conhecimento da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI) para que as providências urgentes e cabíveis sejam tomadas.

 

unomidias.com.br

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação