The news is by your side.

PM cumpre mandado de prisão contra filho que matou a mãe em VG

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Policiais militares de Várzea Grande prenderam Luiz Fernando Januário de Campos, conhecido como Bolívia, suspeito que confessou que matou a mãe e ficou 13 dias com o corpo dentro de casa. O cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Violência Doméstica contra a Mulher ocorreu em um centro de recuperação de dependentes químicos, na zona rural de Cuiabá.

O caso foi descoberto no dia 26 de maio, quando vizinhos do conjunto de apartamentos chagaram ao limite com o mau cheiro, acionaram a Polícia Militar, e assim descobriram o corpo de técnica de enfermagem Eracy de Campos, de 71 anos, em avançado caso de decomposição.

Os policiais levaram o suspeito a Central de Flagrantes no bairro Verdão.

Filho adotivo, Luiz Fernando é viciado em drogas e matou a mãe por esganadura e sufocamento com uso de travesseiro. A mãe dele já havia sido vítima do filho em outras situações. Uma por ele fingir sequestro para tomar R$ 500 da idosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação