The news is by your side.

As “brigadas digitais” da CUT

0

 

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, durante um encontro que contou com a presença do ex-presidente Lula (PT) e do presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, falou sobre a importância das “brigadas digitais” da CUT. Os sindicalistas contrataram uma empresa para fazer disparos em massa de mensagens pró-Lula no WhatsApp, Gleisi os incentivou a intensificar as atividades na internet.

“Parabenizo a iniciativa da CUT. Precisamos estar mobilizados nas ruas durante esse período, mas também nas redes sociais. As brigadas digitais são muito importantes. Vou pedir que a companheirada ponha prioridade nisso.”

Roni Barbosa, um dos dirigentes da CUT, explicou que “uma brigada digital é nada mais que um grupo de WhatsApp”. “Organize os mais vermelhinhos no grupo e vamos convencer a turma de que, neste ano, é Lula”, disse ele.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação