The news is by your side.

Neri Geller diz que atuação do PP viabilizou o governo Bolsonaro

0

Da Redação

O deputado federal Neri Geller considerou que o Partido Progressistas (PP) vem contribuindo com a base de sustentação do Governo Federal de maneira forte e expressiva. Segundo ele, essa interação possibilitou a aprovação de pautas importantes para o Executivo, principalmente nas demandas sensíveis da gestão.

“Eu estou muito alinhado com os Progressistas e o Ciro Nogueira, o ministro da Casa Civil,  é o segundo homem mais importante do Governo. Nós temos a presidência da Câmara que dá sustentação e estabilidade política. A atuação do PP viabilizou o governo Bolsonaro e é muito forte. Todas as  pautas que  lideramos  tivemos bons resultados”, afirmou Neri durante entrevista à rádio Capital FM na quarta-feira (15).

Além da atuação baseada no diálogo e convergência, Neri lembrou que foi favorável ao fechamento parcial de empresas durante a pandemia de Covid-19 para evitar prejuízos à economia e à classe trabalhadora com perda de emprego em massa. E, em outra ponta, atuou fortemente para atuação no combate e prevenção da contaminação.

“Sempre apoiei a vinda da vacina que como nós vimos foi o meio de resolver a situação, mas também não podíamos deixar o estado e as empresas falirem por conta dos impactos na economia brasileira”.

Em relação ao seu projeto ao Senado, o parlamentar ressaltou estar satisfeito com o movimento Avança Mato Grosso e a consolidação de apoios importantes no interior do estado.

“O nosso trabalho desde o Ministério até agora como deputado federal é importante para a tomada deste novo passo, por isso, tenho a convicção que estamos no caminho certo e me sinto totalmente preparado para o desafio”, concluiu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação