The news is by your side.

Homem mata namorada com facadas na cabeça e pescoço em VG

Da redação

A polícia procura por Gilson Castelan de Souza, 45, principal suspeito de matar a namorada Silbene Duroure da Guia, 40, em Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (18), caído dentro de casa com vários sinais de facada na cabeça e no pescoço.

De acordo com as informações, testemunhas contaram à polícia que na noite de sexta-feira (17) ouviram gritos da vítima por volta das 22h, mas nada fizeram, já que a briga entre o casal era constante.

O irmão do suspeito informou que tentou falar com ele desde sexta-feira, mas que não teve retorno. Já na manhã de sábado, por volta das 9h, Gilson ligou para o irmão e confessou o crime.

O irmão foi até a casa onde ele morava, mas as portas estavam fechadas. Então ele olhou pela janela e viu o corpo de Silbene caído, todo ensanguentado. Ele acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica atestou a morte dela no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Conforme um dos peritos, a vítima tinha várias perfurações de faca pelo corpo. Parte delas estavam na cabeça e no pescoço. Não há, até o momento, informações sobre o autor do crime. O caso é investigado.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação