The news is by your side.

Plantações de notícias

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

A disputa pelo apoio irrestrito do governador Mauro Mendes (União) e da base política que o sustenta tem levado a um jogo de “plantações de notícias” na disputa pelo senado.

A mais recente é de que o Geller iria recuar o projeto do senado para tentar vaga na Assembleia Legislativa. A provocação teve resposta do deputado na manhã desta sexta-feira (24) na Rádio Jovem Pan.

“Estou em um grupo consolidado com apoio de mais de 100 prefeitos, vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado que se imagina. Fiquem à vontade essas pessoas que estão plantando essas matérias, estamos caminhando com propostas consistentes do que nós fizemos e o que poderemos fazer pelo estado de Mato Grosso e pelo país”, rebateu Geller.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação